Família Kumm

Aos poucos fotografamos o mundo

›› Expedições ›› Vamos Kumm Tudo

Partida: 27/02/2016

Let Kumm Everything will be a photographic expedition, which will seek the street games, children, the countries through which we pass. The expedition has not pre script defined and will be fully funded by our photography work. We sell our photos in public places where we go. The money of the pictures will be to fund our dispesas, mainly diesel. If you are interested in helping please contact us by email or by familiakumm@yahoo.com.br whatapp +554899820241.

Vamos Kumm Tudo será uma expedição fotografica, que buscaremos as brincadeiras de rua, das crianças, dos países por onde vamos passar. A expedição não tem roteiro pré definido e será totalmente financiada pelo nosso trabalho de fotografia. Venderemos nossas fotos nas praças públicas por onde passarmos. O dinheiro das fotos sera para custear nossas dispesas, principalmente o diesel. Se você tem interesse em ajudar entre em contato pelo e-mail familiakumm@yahoo.com.br ou pelo whatapp +554899820241.

Recebemos visita

Data: 20/11/2015 08:00:00

Voltamos da oficina correndo porque receberíamos um casal de viajante em nossa casa. Isso era uma honra para nós. Também iriamos participar do Festival de fotografia Floripa na Foto. Nosso carro ficaria exposto e nos iriamos vender fotos. Walfredo iria fazer uma oficina com Claudio Feijo e buscar os palestrantes e eu ajudaria na organização do evento. Adoro este tipo de coisa, principalmente ligado a fotografia. Estar junto com Lucila, Lu Renata, Bruno, Cristiane, Laura e toda turma realmente não tem preço.

Plácido e Mariana colocaram em seu roteiro a nossa casa. Ele vão dar volta ao mundo e vão estar na Colômbia quase na mesma época que nós. Eles trabalham com o Método De Rose. E dão aula a distância, assim ganham um troco para viagem. O Plácido também tem um CD que gravou para vender pelo caminho. Além das camisetas que produziram especialmente para viagem. O projeto deles chama-se Livre partida.

Eles chegaram e fomos com eles ao encontro de land rover regional que teve no Rio Vermelho, um bairro de Florianópolis. Lá trocamos ideias com o pessoal sobre nosso carro e seus vazamentos. Todos disseram que a defender que não tem vazamento não é defender.

Estava lá o sócio do Martin da Sumatra 4x4. Conversamos muito e rimos muito também lembrando de quando estivemos em Ponta Grossa. Acho legal, estas associações porque sempre se cria um vínculo de amizade. O camping do Rio Vermelho é público e tem uma infraestrutura muito boa. Um dia vou acampar lá com a Isadora e o Joaquim.

Plácido e Marina foram embora e nos preparamos para ir para Mariporã. Nosso alternador pifou e como já havíamos mexido lá, achamos que o melhor caminho era voltar. Passamos mais 10 dias lá. E chegamos no dia 18 de dezembro. Bem na época do natal. Não tivemos tempo para fazer nada. Passamos o natal na Brava junto com os netos e numa ansiedade louca para partir.